ilustrações personalizadas

Ilustrações personalizadas

Decorar o quarto do bebé é uma das primeiras tarefas que os Pais abraçam com prazer!

Há muitas dicas importantes a ter em conta quando começamos a decorar o espaço da casa para receber o mais novo elemento da família e as ilustrações personalizadas são uma delas. Já falamos acerca da importância da organização e também já exploramos algumas dicas práticas para decorar o quarto.

Uma dessas dicas é:

👉🏻 Usar acessórios decorativos para tornar o quarto especial!

Decorar as paredes do quarto é fácil, barato e torna o espaço personalizado e acolhedor. Podes usar papeis de parede com diferentes cores e texturas ou  tintas de diferentes cores que ajudam a criar nichos no quarto e dividir algumas zonas. Ou ainda, usar posters, ilustrações e quadros.

Numa fase inicial e que te vai ajudar muito nesta tarefa é a escolha de um tema. Vai ajudar a combinar diversos objetos no mesmo espaço, mas cuidado para que não se torne exagerado. Inclusive, a escolha de um tema tornou-se uma atitude bastante comum entre os pais, pela facilidade e conforto que oferece.

👉🏻 Ilustrações personalizadas

Esta opção é leve, descontraída e permite ir criando o ambiente à medida que o bebé vai crescendo. Além disso, ilustrações personalizadas contam uma história….e as crianças adoram estar incluídas nas histórias, não é?

O mais importante: usar coisas bonitas fazem com que se sintam crianças especiais e únicas!

Acreditamos no poder das coisas bonitas, por isso podes ver mais ilustrações  aqui.

❤️

Podes ver mais ideia giras aqui.